Sua fonte de notícias

CABO FRIO VIROU A UMA CIDADE VIOLENTA!!! MAIS UM TRISTE EPISÓDIO

ACG

A imagem pode conter: texto

 

Devido o crescimento desordenado da cidade e a ida  de bandidos foragidos do Rio de Janeiro ,a cidade de Cabo Frio na Região dos Lagos, está virando uma terra sem lei ,o número crescente de homicídios não para de crescer na cidade.

Esse fim de semana a cidade fluminense ,teve mais um episódio de violência na região, o jovem Rodrigo Guedes Mota de 24 anos, que estava desaparecido desde quinta-feir(5) e foi encontrado entre a praia da Kalunga próximo à Praia do Peró em Cabo Frio .

A Praia de Peró era referência de tranquilidade até bem pouco tempo atrás, Areia Branca fininha e de muito sussego deu a um lugar para violência .

Após intensa busca hoje pela manhã a família de Rodrigo foi comunicada sobre o corpo de jovem aonde foi deixado família e amigos se dirigiram ao local e conhecer o corpo do jovem.

Muitos pensam em sair de bairros como Campo Grande e outros bairros vizinhos para fugir da violência e ir embora para os lugares alternativos como Cabo Frio e outras outros lugares da Região dos Lagos, porém, a violência é muito crescente por lá e moradores e veranistas estão  a mercê desses bandidos ,infelizmente ,que as autoridades tomem providências com relação a esse triste Episódio

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado e motocicleta

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo