Sua fonte de notícias

Hospitais federais abrem 3.592 vagas de emprego no Rio de Janeiro!!!

EMPREGO

O Departamento de Gestão Hospitalar (DGH) e o Núcleo Estadual do Ministério da Saúde no Rio de Janeiro (NEMS/RJ) abriram as incrições de um processo seletivo simplificado para a contratação de 3.592 profissionais. Os salários vão de R$ 1.374 a R$ 5.815. Há chances de nível médio, técnico e superior.

As oportunidades são para as seguintes funções: Atividades de Suporte em Gestão e Manutenção Hospitalar (359 oportunidades de nível intermediário), Atividades de Gestão e Manutenção Hospitalar (832 vagas de nível superior), Médico Especializado (1.340 postos de trabalho), Enfermagem (831 vagas de nível superior) e Técnico de Enfermagem (230 chances).

As chances para Atividades de Suporte em Gestão e Manutenção Hospitalar são voltadas para pessoas com ensino médio completo. Já as 832 vagas para Atividades de Gestão e Manutenção Hospitalar, são para pessoas com formação de nível superior nas seguintes profissões: assistente social, biólogo, biomédico, enfermeiro, farmacêutico, físico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, odontólogo, psicólogo e terapeuta ocupacional.

Os profissionais selecionados vão atuar nos hospitais federais do Andaraí, Bonsucesso, Ipanema, Lagoa, Servidores do Estado e Cardoso Fontes, além dos institutos nacionais de Cardiologia (INC) e de Traumatologia e Ortopedia (Into), todos de administração direta do Ministério da Saúde.

Os contratos terão prazo de seis meses, podendo ser prorrogados por até dois anos.

As inscrições começaram nesta terça e vão até o dia 30 de abril, pelo site. A seleção será feita por meio de análise de currículos