Sua fonte de notícias

MetrôRio abre vagas de trabalho para profissionais com ensinos médio, técnico e superior

acg

MetrôRio abre vagas de trabalho para profissionais com ensinos médio, técnico e superior

O MetrôRio seleciona profissionais para atuarem em seis cargos. Há vagas que exigem níveis médio, técnico ou superior completos. De acordo com a empresa, pessoas com deficiência também podem concorrer às oportunidades abertas.

Para quem tem ensino médio completo, as chances são para serralheiro, auxiliar de operação e agente de segurança. Para a primeira opção, é necessário ter disponibilidade de horário, enquanto a vaga de auxiliar de operação exige experiência com atendimento ao público.

Quem deseja trabalhar como agente de segurança precisam ter o curso de formação de vigilante com vigência de pelo menos um ano e seis meses.

As vagas de oficial de manutenção são destinadas a pessoas com curso técnico completo em eletrônica, mecatrônica ou telecomunicações. É necessário ter Carteira de Habilitação, categoria B, e registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea). Experiências em manutenção de sistemas, automação e instrumentação são desejáveis para o cargo.

Os postos de trabalho para técnico líder serão ocupados por profissionais com formação técnica completa em mecânica.

Para quem tem nível superior, a oportunidade é para Engenheiro Senior, que tem como pré-requisitos: graduação em engenharia elétrica, registro ativo no Crea e experiência em manutenção dos sistemas de energia.

O MetrôRio oferece, além do salário, benefícios como vale-transporte, vale-refeição, cesta básica, assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada e participação nos resultados. A empresa oferece boas chances de crescimento interno.

Os interessados devem se cadastrar pelo site do Metrô.

FONTE: JORNAL EXTRA