Sua fonte de notícias

VIOLÊNCIA EM ARRAIAL DO CABO!!! MULHER ESTÁ DESAPARECIDA…

ACG

FAMÍLIA BUSCA MULHER DESAPARECIDA

Sabrina Paixão é moradora de Arraial do Cabo…

Uma mulher de 28 anos está desaparecida desde a madrugada dessa terça-feira (10), em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. Sabrina Paixão é moradora do distrito de Monte Alto. A última notícia recebida por familiares foi a de que ela estava em casa, dormindo. Há suspeita de que a vítima possa ter sido sequestrada. O quarto dela estava todo revirado.

A família está desesperada. A Polícia Civil informou que uma parente da moça recebeu uma ligação de um número restrito e foi informada que ela havia sido vista perto do aeroporto de Cabo Frio. Um amigo próximo também relatou que a residência teria sido invadida por criminosos armados, mas o sequestro ainda não foi confirmado pela polícia.

Sabrina é solteira e nunca havia desaparecido antes. Os parentes disseram que ela não atende ao telefone e que não deu notícias. A polícia trabalha para saber o que aconteceu e também busca mais informações que possam levar ao desfecho do caso. Um boletim de ocorrência foi registrado na 132 ª Delegacia de Polícia (Arraial do Cabo). Quem tiver detalhes que possam ajudar a investigação pode ligar para o número (22) 98114-7872.