fbpx

10 anos após tirar a própria vida, carta de despedida de Leila Lopes ainda intriga

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Em 2019, completa-se dez anos da morte da atriz Leila Lopes. A profissional da dramaturgia fez várias novelas na televisão. Um dos seus papéis mais marcantes acabou sendo na novela O Rei do Gado, da Rede Globo de Televisão.

Apesar de ter conseguido boas oportunidades na sua profissão, Leila Lopes decidiu aceitar o convite de entrar na indústria de filmes adultos. Isso, aos poucos, foi causando problemas para a atriz. Não demorou muito para que o arrependimento batesse e uma grande depressão entrasse na vida da famosa.

Antes de tirar a própria vida, Leila Lopes deixou uma carta para a família. Em um ato de grande desespero, ela diz que tomou a medida para enfim conseguir ficar perto de Deus. Na época de sua morte, a famosa tinha apenas 50 anos de idade. Até hoje, muitos fãs se lembram com carinho dela.

Em sua última carta, a atriz diz que não estava triste e que apenas queria ‘partir”. A seguir, separamos um trecho da carta deixada pela atriz:

“Não chorem, não sofram, eu estou ABSOLUTAMENTE FELIZ!!! Era tudo o que eu queria: ter paz eterna com meu Deus e, se possível, com minha mãe.”

(… )”Tive uma vida linda, conheci o mundo, vivi em cidades maravilhosas, tive uma família digna e conceituada em Esteio, brilhei na minha carreira, ganhei muito dinheiro e ajudei muita gente com ele”. 

Contato do CVV

Um serviço importante para às pessoas que passam por períodos de tristeza e depressão é o Centro de Valorização da Vida, o CVV. O contato da entidade é o 188. O telefone é gratuito. Também é possível obter assistência por meio da internet.

Comentários
Carregando...