ABSURDO!!!! CASA DE ATLETA OLIMPICO É ROUBADA NO RJ E SUAS MEDALHAS ROUBADAS!!

ACG

ual Secretário Nacional de Esporte e importante maratonista aquático brasileiro, Luiz Lima teve sua casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, revirada e furtada nesta segunda-feira. O nadador começou sua carreira competindo provas longas na piscina, mas deixou a natação e migrou para a Maratona Aquática. Figurinha repetida em Mundiais, Olimpíadas e Panamericanos, Luiz teve suas medalhas levadas pelo(s) autor(es) do furto.

Luiz Lima tem casa revirada e furtada (Foto: Reprodução)Luiz Lima tem casa revirada e furtada (Foto: Reprodução)

Luiz Lima tem casa revirada e furtada (Foto: Reprodução)

Em postagens no Facebook e Instagram, o atleta conta que encontrou o imóvel todo revirado depois de almoçar fora com sua mulher. Segundo ele, além das medalhas, os ladrões levaram passaporte, dinheiro, relógio e outros pertences. Com medo, a filha do também treinador não quis dormir em casa.

– Dia de Rio de Janeiro, a bandidagem não tem limite, entra, arrebenta e comete o crime. Hoje a minha casa em um condomínio da Barra da Tijuca, foi furtada! Até medalhas que não possuem valor material, mas valor sentimental , foram levadas. Minha filha nao quis dormir em casa hoje, e agora? Agora vamos tomar as devidas providencias para tentar aumentar nossa segurança em nosso lar! Se eu posso dar algum conselho, seria, tomem providências antes de acontecer, os policiais que estiveram aqui, foram taxativos, nao fazemos ideia do numero desses furtos, esta demais!!!!! – disse Luiz no Instagram.

FONTE : GLOBOESPORTE.COM