ALERTA IMPORTANTE PARA OS MOTORISTAS DA UBER

Acg

.

ALERTA DO MOTORISTA DE APP – VEJAM

Via seguidor
Bom dia, gostaria de compartilhar um relato com vocês, dessa corrida pela 99 nessa madrugada de sábado para domingo.

Tinha finalizado uma barra/campo grande, na hora de voltar acabei colocando destino urca no mapa da Uber e da 99, tocou a 99 primeiro e nisso eu estava na Brasil.

O destino é um local que eu conheço toda a área, inclusive há familiares. Porém o embarque, eu não conhecia.. , eu mandei mensagem para a passageira e ela me disse que era um salão de festas. Até aí tudo bem…
Fui seguindo o GPS, e logo na via principal, assim que eu iria entrar na rua para chegar no endereço (era uma reta e dobrava uma direita e pronto), vi os caras com rádio e percebi que era uma entrada de comunidade, mas não dava para reparar pq aparentemente era rua principal.. e tecnicamente era mesmo.
Fui e parei nos caras;
-irmao, sou uber, tá tranquilo entrar ou nem pode?

Nessa hora veio um doidão tentando abrir a porta do carro visivelmente um pouco agitado.. minhas portas estavam travadas, como ele não abriu o carona foi para a do motorista, e nisso eu agindo normalmente.
Nesse momento veio o rapaz com um radio mais tranquilo, tirei o celular do painel e falei: pô é passageiro é aplicativo,

Aí o cara que estava doidão ficou quieto enquanto eu falava com o cara do radio.

Mostrei o endereço que era, falei que a mulher havia dito que era no salao, aí ele falou:

-ta tranquilo, tranquilo, vou passar aqui no rádio e você tá liberado pra ir.
Ele me disse que não era para ir com o alerta ligado, só vidros baixos e luz do salão acessa.. fui que fui, cheguei no embarque da passageira.
Infelizmente era uma galera que trabalhou na festa e nem eles tinham ideia de onde eles estavam, assim como eu.. estavam cheios de medo.
Quando haviamos saindo de lá, advinha?
Mais emoção!
Formos parados pela PM, mas essa parte foi até tranquilo, gritei falando que era app, e que era Passageiro, aí foi tudo de boa e a viagem seguiu em paz. Aja emoção nessa vida de motorista de app.

Comentários
Carregando...