Ela disse que saiu do programa de televisão para passar mais tempo com a família — mas a estrela brasileira pode ter problemas jurídicos mais sérios para se preocupar.
Ana Maria, a estrela de 69 anos, chocou a todos nós depois de anunciar a sua saída do programa Mais Você depois de uma temporada que quebrou recordes de audiência. De a acordo com fontes, patrocinadores pagam milhões para divulgar seus produtos no Globo, mas agora estamos vendo que os patrocinadores (bem como a Globo) estão FURIOSOS com Ana Maria Braga. O por que?
Por que ela deixou de informar aos produtores sobre o seu império de produtos para a emagrecimento, que é na verdade um GRANDE competidor do patrocinador do programa, por que o produto de Ana Maria é vendido pela metade do preço e tem o dobro do efeito do produto concorrente. Segundo fontes, a emissora de televisão a forçou a escolher em qual direção ela focaria para o seu futuro. Desanimada com a reação da emissora e a decisão da emissor de usar seu poder para ganhar dominância, ela decidiu perseguir seu sonho e sua nova linha de cuidados com a estética e saúde.
Ana Maria Braga explica a sua decisão na entrevista exclusiva depois de anunciar a sua saída do programa de TV.
O projeto ao qual Ana Maria se refere é o Keto Boost, um poderoso emagrecedor que já é um grande sucesso no Brasil. Ela trabalha neste projeto há anos e garante sua eficácia. É um emagrecedor feito com base em um que é uma verdadeiro sucesso nos EUA, Ana Maria conseguiu trazer esta fórmula para o Brasil e estão tentando calar ela sobre este emagrecedor simplesmente porque é um forte concorrente dos patrocinadores da Globo.
Seu produto Keto Boost esgotou-se em menos de dez minutos quando lançado pela primeira vez e parece que o mundo todo não para encontrar benefícios e resultados.
Ela inclusive admitiu que cirurgiões plásticos estão furiosos depois de notar um grande declínio no número de pacientes desde que o Keto Boost foi lançado no mercado, afinal essas pacientes já não precisavam mais fazer cirurgias para reduzir o estômago, como a bariátrica por exemplo.
“Usuários do Keto Boost estão encontrando resultados para o emagrecimento que antes só eram possíveis através de cirurgias. Ele é obviamente uma alternativa mais barata, fácil e segura e, por esse motivo, cirurgiões plásticos estão tendo dificuldades de conseguir pacientes para suas cirurgias caras e arriscadas para redução de peso”
Ter uma multidão de cirurgiões plásticos com raiva é uma grande propaganda para o Keto Boost, mas Ana Maria tem sido proativa para conseguir levar o Keto Boost para aqueles que precisam dele.
Enquanto ela estava trabalhando no set de filmagem, ela presenteou seus amigos com produtos Keto Boost e se certificou que todos ganhassem uma amostra do emagrecedor. Desde então, ela cultivou uma grande clientela de celebridades, que fazem novos pedidos regularmente.
Fonte: fassaw