fbpx

Após massacre, Governo Bolsonaro pode proibir jogos como Free Fire no Brasil

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Após massacre em Suzano, São Paulo, onde um adolescente e um homem encapuzados atacaram a Escola Estadual Raul Brasil, na manhã desta quarta-feira (13) e mataram sete pessoas, governo pode proibir jogos como Free Fire, Pubg e Fortnite no Brasil.

Após massacre, Governo Bolsonaro pode proibir jogos como Free Fire no Brasil
O Brasil não será o primeiro país a proibir jogos violentos, outros países já proibiram jogos desse tipo, em 2008 o jogo ‘GTA IV’ foi proibido na Tailândia após homicídio. Um jovem roubou e matou um taxista de 54 anos, A polícia informou que o jovem não mostrava sinais de problemas mentais durante o interrogatório, e que havia confessado ter cometido o crime por causa do jogo. GTA foi proibido aqui no Brasil alguns anos depois.
O presidente Jair Bolsonaro postou mensagem na rede social Twitter em que prestou condolências aos parentes das vítimas do massacre na Escola, em Suzano, na Grande São Paulo:

“Presto minhas condolências aos familiares das vítimas do desumano atentado ocorrido hoje na Escola Professor Raul Brasil, em Suzano, São Paulo. Uma monstruosidade e covardia sem tamanho. Que Deus conforte o coração de todos!”.Os assassinos Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, e Henrique de Castro que mataram nesta quarta-feira (13) oito pessoas em Suzano (SP) eram ex-alunos da Escola Estadual Raul Brasil, alvo do ataque, disse o secretário de Segurança Pública de São Paulo, João Camilo Pires de Campos. De acordo com ele, os cinco alunos assassinados tinham entre 15 e 17 anos de idade. Também foram mortos duas funcionárias do colégio e o proprietário de uma loja próximo ao local.

Jogos violentos e aparelhos de celulares foram apreendido na casa de Luiz Henrique um dos assassinos do massacre da Escola.

Comentários
Carregando...