Apresentadora da Globo passa sufoco ao vivo durante jornal

Larissa Pereira, apresentadora do NE2 na Globo Nordeste, em Pernambuco, passou sufoco para comandar o telejornal noturno nesta quarta-feira (02). Durante o intervalo do jornal, que vai ao ar ao vivo, o salto do seu sapato quebrou.

Sem tempo para trocar, Larissa Pereira continuou comandando o telejornal com o mesmo calçado, de salto quebrado. Embora o público não tenha percebido, a jornalista mostrou o calçado com o salto partido em suas redes sociais.

Ela contou que teve de se equilibrar para evitar uma queda ao vivo no programa, o que com certeza a transformaria num meme, se o fato fosse consumado.

 

“Precisei comunicar, foi na hora do intervalo: ‘Meu Deus, meu salto quebrou!’”, disse a jornalista nas redes sociais.

O diretor do jornal, que estava com Larissa Pereira, revelou ter ficado impressionado com a situação.

“Imagina o susto! Eu disse: ‘Mentira, brincadeira!’. Quando fui ver, o salto quebrou no meio! Ainda bem que foi no intervalo!”, contou Marlon Vital.

“Se não eu teria feito: ‘Agora… nós vamos…’”, brincou a apresentadora, mancando, ao encenar como seria se o salto tivesse quebrado quando ela estivesse no ar.

A jornalista também contou que fez o encerramento do NE2 sentada, de tal forma que evitasse um desequilíbrio ao vivo e acabasse virando meme na internet.

“Um detalhe sobre o meu salto que partiu: eu não desci do salto. Continuei de pé! No máximo, me sentei no final do jornal, só por medida de segurança, porque vira meme”, falou a jornalista.

Imprevistos na Globo de Pernambuco

Não é a primeira vez que a Globo Nordeste, em Pernambuco, tem seus apresentadores de telejornais passando por saia justa.

Em 2005, a jornalista Mônica Silveira apresentava um dos telejornais da casa, quando ao vivo, e antes que pudesse se proteger, um microfone caiu sobre a sua cabeça.

A apresentadora ficou bastante assustada e olhou para o lado para saber o que tinha caído. Entretanto, manteve o profissionalismo e continuou apresentando normalmente o telejornal.

A gafe, contudo, virou meme na internet e frequentemente consta nas listas de micos da TV brasileira. Assista ao vídeo:

 

Comentários
Carregando...