fbpx

ASSALTO EM CAMPO GRANDE!!! VITIMA EM DESESPERO!!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Um seguidor da pagina nos relata o assalto que sofreu essa noite , com a sua namorada, em Campo Grande , Zona Oeste do Rio de Janeiro, veja abaixo:

Por Matheus Moraes

Atenção:Sofremos uma tentativa de assalto há 15 minutos na Estrada do Campinho próximo ao antigo Luso Brasileiro. O meliante estava em um Cruzer(Chevrolet) Preto, sozinho em com uma pistola que parecia ser uma glock. Eu estava com a Ana, o meliante nos abordou dizendo:”Aí maluco, não corre não se não vou te arrebentar!”(COM A ARMA APONTADA), pensei rápido e corri em direção contraria ao carro e puxei a Ana. Eu a empurrei para longe pra correr e ela esbarrou em uma árvore, no susto, se arranhou bastante.(Vejam nas fotos). Graças ao soberano Deus estamos bem, mas não aconselho a ninguém a fazer o mesmo, eu corri pois senti segurança e pensei muito rápido. Tomem muito cuidado em ficar em pontos na estrada do campinho.

Obs:O ocorrido foi exatamente no ponto da Rua do Brejo/Estrada do Campinho, evitem o local pois é escuro e pouca gente fica ali. O SENHOR É BOM E SUA MISERICÓRDIA DURA PARA SEMPRE! OBRIGADO SENHOR, PELO LIVRAMENTO!”

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.