ASSALTO NA ESTRADA DA POSSE EM CAMPO GRANDE!!!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Gostaria de pedir a ajuda de vocês para compartilhar esse post até encontrarmos quem atropelou minha irmã ontem…

Ontem por volta de 5hs da manhã minha irmã estava saindo de casa para trabalhar, na Estrada da Posse em Campo Grande, em frente ao posto BR, e foi atropelada por um carro que surgiu na contra mão e fugiu sem prestar nenhum socorro. Isso mesmo… a pessoa comete um monte de infrações de trânsito, atropela um pedestre, foge sem prestar socorro e fica impune 👌

Aryane esta bem na medida do possível 🙏
Graças a Deus não quebrou nada, não teve nenhum ferimento grave, porém se encontra com a perna muito inchada e aguardando para realizar novos exames e ter certeza que esta tudo certo.

Ela foi socorrida prontamente por pessoas que estavam no ponto de ônibus (algumas já se colocam a disposição como testemunhas e no posto BR tem câmeras) e uma das pessoas conseguiu anotar a placa do carro. Vou estar divulgando aqui o número da placa, mas peço encarecidamente para que não haja nenhum discurso de ódio e nem incentivo a violência, pois todas as atitudes legais já foram tomadas e o único intuito é conseguir o endereço e o nome do responsável pelo carro (como foi pedido pela inspetora na delegacia) para que possa responder pelos seus atos.

Placa: KUR-8543
Cor: Preto
Modelo: Fiat Stilo

Já checamos a placa e o carro não é roubado, muitas pessoas disseram que esse carro sempre abastece no posto BR… e realmente pelo caminho que ele fez provavelmente estava tentando entrar no posto pela contra mão, e como atropelou uma pessoa fugiu direto pela Posse na contra mão em direção ao shopping.

Vou deixar meu celular/whatsapp disponível e se alguém tiver informações é só me chamar: (21) 98660-0604
Peço que compartilhem e nos ajude!

compartilhem!! ajudem!!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.