ATENÇÃO!!! GOLPE NOVO EM CAMPO GRANDE!! CUIDADO!!!

ACG

GOLPE NOVO
Atenção ao golpe.
No dia 08/04/2018, domingo por volta de 11h da manhã me dirigi á um shopping em campo grande para encontrar o possível comprador do celular que eu anunciei na Olx. Pois bem, durante negociação, o possível comprador perguntou se poderia ser feito o pagamento via transferência bancária, Pois seu primo que iria pagar e o mesmo estaria viajando. Como a transferência cai na hora, aceitei a forma de pagamento. Chegando no shopping marcado, o comprador se interessou pelo telefone a venda e pelo meu outro de uso. Impossível desconfiar, um rapaz jovem, bem vestido, que deu total atenção aos aparelhos. Enfim, ele ligou pro primo na hora, simulou que iria verificar seu saldo no banco, foi até o banco, disse ao primo no telefone que não tinha o saldo e pediu pra ele pagar que depois eles acertavam. Enfim, ele disse que tinha feito a transferência, o valor acusou como liquido na minha conta, tanto no app do banco quanto no caixa eletronico. Liberei o telefone. Cheguei em casa e ainda acusava como líquido, mas ao mexer no valor, descobri que se tratava de deposito. Ao esperar o expediente bancário do dia seguinte, foi constatado que os depósitos foram feitos em envelopes vazios.
Portanto, cai no golpe. Fui vítima de estelionatário. Um rapaz jovem, de boa aparência, tudo pra ter uma vida boa e saudável.

Perdi 2 telefones. Mas, já registrei ocorrencia. Solicitei o bloqueio dos imeis. As imagens do shopping e da agência bancária já foram entregues a policia. Já foi descoberto que o depósito foi feito na mesma agência em que ele simulou o seu saldo. Á fabricante já entrou em contato com a polícia e forneceu os dados da conta que fez login no telefone, inclusive já ativaram a função “localizar telefone perdido” bem como o.chip inserido no aparelho. Agora é aguardar a polícia concluir as investigações.

O jovem diz ser de Bangu. Deixo uma mensagem em especial para ele, pois sei que vai chegar. Sou jovem, trabalhador, de boa índole e evangélico. Nunca precisei usar de má fé com ninguém para adquirir as coisas. Deus já me revelou que a pessoa que fez está com medo. Inclusive Deus vai cobrar com a sua própria justiça, pois a palavra de Deus diz que “não toqueis nos meus ungidos nem aos meus profetas façam mal.”
Ainda da tempo de me devolver e receber o perdão judicial, pois vai acabar sendo preso em flagrante. Á pessoa tem o meu contato bloqueado no whatsapp.

Deixo o alerta para quem negocia via Olx e principalmente pra quem compra celular sem saber a procedencia. Pode acabar comprando produto ilícito e respondendo por receptação…

Obs. Não me identifique.