fbpx

Atenção: previsão de chuva para esta quarta-feira no Rio

A chuva dessa vez deve se concentrar na Zona Norte da Cidade

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

 

                                            Mapa das chuvas. Alerta Rio.

Infelizmente as previsões do tempo não são favoráveis para a cidade do Rio. Depois de ser assolada pelas fortes chuvas que ocasionaram, até o momento, dez mortos, o Rio de Janeiro segue em estado de crise e hoje ainda há grandes possibilidades de chuva.

Em termos de intensidade, nada se compara ao último temporal, porém, o sistema Alerta Rio dá conta de que teremos chuva de fraca à moderada, com temperaturas A temperatura máxima será de 29ºC e a mínima 20ºC – tendo céu nublado a encoberto.

A população carioca ainda terá de conviver com o estágio de crise, iniciado às 20h55m da última segunda-feira, 8 de abril. A instabilidade no tempo é causada por conta do deslocamento de umidade do oceano para o continente – tendo previsões de chuvas isoladas a qualquer momento – com tendência a ventos moderados a fracos, e chuva mais intensa em alguns períodos em bairros.

Dessa vez as previsões apontam para chuvas mais intensas na Zona Norte, diferentemente dos temporais anteriores, que causaram sérios danos nas zonas Sul e Oeste.

Confira o acumulado (6h35)!

Veja mais

Empregos: Feirão oferece mais de 400 vagas

. Ilha do Governador: 127,6 mm

. Tijuca: 103,6 mm

. Muda: 98,6 mm

. Jardim Botânico: 98,2 mm

. Rocinha: 96,4 mm

. Vidigal e Saúde: 92,8 mm

Comentários
Carregando...