BANDIDO VESTIDO DE GARI ASSALTA LOJAS AMERICANAS NO RJ!!!

ACG

Três bandidos assaltaram uma filial das Lojas Americanas, por volta das 8h desta quinta-feira, na Rua Conde de Bonfim, perto do Largo da Segunda-Feira, na Tijuca. A informação foi confirmada pelo 6º BPM (Tijuca). Segundo o batalhão, um dos criminosos invadiu a loja vestido de gari.

O trio levou sete celulares, uma televisão de 50 polegadas, um tablet e um ferro de passar roupa. Os suspeitos conseguiram fugir e não houve troca de tiros no local. O crime ocorreu um dia após uma mulher, de 59 anos, ser morta em uma tentativa de assalto, também na Rua Conde de Bonfim, mas na altura do metrô Uruguai.

 

Valdisa Mota de Souza levou um tiro no peito e morreu no local. Na ação, um funcionário da loja, identificado como Felipe Jackson Emerique, foi baleado e levado para o Hospital do Andaraí. De acordo com a PM, os bandidos tentaram assaltar uma loja da Kalunga e trocaram tiros com os seguranças do estabelecimento.

Valdisa morava no Catumbi e trabalhava há pouco mais de um ano em um supermercado perto da papelaria, onde foi comprar um cartucho de impresso para os dois filhos usarem. “Ela reclamava dos constantes roubos aqui na região”, disse Pedro Paulo, um amigo da família.

Há informações de que ela passou antes em uma agência bancária e teria sacado dinheiro, o que teria levado a abordagem dos ladrões a ela. Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. Ainda não há informações sobre a data e local de seu enterro. m nota, a Kalunga esclareceu que está colaborando com as autoridades “para o rápido esclarecimento dos fatos e prestará toda a assistência necessária”.

Comentários
Carregando...