The news is by your side.

TRÊS BALEADOS EM CAMPO GRANDE!! INFORMAÇÕES COMPLETAS SOBRE O CASO

8.235

Na noite de domingo para segunda,  três pessoas foram baleados na estrada Guandu do Sapê,  na altura do número 345, em Campo Grande na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Um cabo da polícia militar lotado do 2°UPP 6°batalhão afetuou os disparos contra as vítimas.

Há duas versões para o caso, na versão de funcionários da casa de show,  o policial queria entrar armado , mas foi impedido pelo chefe de segurança de adentrar no local.

Segundo policiais que fizerem a ocorrência,  o policial A.L.C.F iria entrar na  casa de show e após ter tido uma desavença com um dos seguranças, um segurança agarrou o mesmo por trás, e após o mesmo se desvencilhar, se viu cercado por diversas seguranças, e somente conseguiu sacar sua arma, uma pistola 40 GLOCK , e efetuou um disparo contra a perna do segurança,
Que o policial militar relatou ainda que nem lembra de ter visto o vendedor de balas , na qual estava trabalhando no evento ,Wilson Viana Almeida de 52 anos que foi baleado no pescoço, no tumulto uma mulher de 42 anos também foi atingida pelo disparo,  a vítima venha ser companheira do policial

Ambas as vítimas foram socorridas no local e foram levados para o Hospital Municipal Rocha Faria em Campo Grande e passam bem.

O fato ocorreu diante de muitas pessoas, a casa de shows estava lotado,  quando houve os disparos, houve muita correria no local, seguidores do antigo Campo Grande,  que estavam no local, nos relataram o fato quase que instantaneamente.

Relatos abaixo está nas redes sociais

“Queriam entrar ARMADOS coisas que ali não são permitidas e falaram que Serjão( segurança)onde o mesmo não permitiu a entrada dos mesmos no local e do nada os caras deram um soco na cara do Serjao  viu e foi falar com eles. Serjão perguntou: O que está acontecendo aí meu amigo? O cara falou: Sou moleque agora Serjão? Pedi pra te chamar pra liberar a entrada é disseram que vc estava passando mal, agora vc quer saber oque está acontecendo? Nisso o cara deu soco na cara do Serjão e os seguranças vieram e começou a briga do cara, os 3 amigos, o Serjão e os seguranças. O cara deu um soco na Lucília, a esposa do Serjão no rosto. Puxou a arma na direção do rosto do Serjão, mas Serjão conseguiu torcer o braço do cara e o tiro pegou na perna. Começou a correria e o cara saiu dando tiro pra todos os lados. Foi aí que atingiu o baleiro. O cara ainda ficou batendo na cabeça do Serjão baleado e caído e depois fugiu com os amigos e as 2 mulheres. Frequentadores disseram que o cara é miliciano ou policial e é conhecido lá. Que sempre estava lá no quintal do armazém. A ambulância demorou mais de 1 hora pra socorrer o baleiro que ficou lá agonizando até a ambulância chegar.
O Serjão colocaram no carro e levaram pra UPA do mendanha. Mas foi transferido de ambulância pro hospital”.

Felizmente todas as vítimas passam bem e o policial está detido

 

Você pode gostar também