fbpx

Cantora vence câncer e revela o que a curou: ‘Estou mais saudável do que nunca’

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Melissa Lou Etheridge é uma cantora compositora de rock estado-unidense. Em maio desse ano, ela resolveu revelar o que a curou de câncer, pois é o mesmo motivo de ter feito uma nova música que está fazendo muito sucesso.

Ela venceu Grammy em abril, com seu álbum The Medicine Show, contando a história por trás das faixas que criou em seu CD Faded By Design. “É sobre medicina natural. Estou usando a fitoterapia há 15 anos e tenho 15 anos sem câncer. Estou mais feliz e mais saudável do que nunca”, explicou.

A cantora acredita que apenas a medicina natural, que se utiliza de plantas, pode ajudar na recuperação de câncer. Através de sua nova música abordando o tema ela pretende propagar essa nova forma de tratamento, que segundo ela, é muito eficaz.

Veja mais

Etheridge foi diagnosticada com câncer de mama em outubro de 2004, aos 43 anos de idade. Após 15 anos de remissão da doença ela declarou: “Eu posso dar testemunho da minha própria saúde e se eu puder colocar esse tipo de mensagem em uma música que todo mundo quer cantar junto e aplaudir, então essa é uma situação ganha-ganha. Porém, trata-se de obter nossas próprias almas, nossa própria saúde interior para onde podemos alegremente passar o dia e viver nossas vidas”.

Claramente ela quer passar a mensagem de que é possível sobreviver a uma doença tão devastadora e que a sua música não apenas vai alegrar as pessoas, mas também mostrar um caminho de cura para quem ainda luta contra a doença. Segundo ela, não é apenas entretenimento, mas uma mensagem que visa trazer esperança.

Comentários
Carregando...