Cão de Anitta é ameaçado de morte por internautas

Plinio foi ameaçado de morte

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Não estão perdoando nem cachorro! Está rolando mais uma polêmica envolvendo a poderosa Anitta, dessa vez foi seu bichinho de estimação o cão Plínio, que após a cantora anunciar que o bicho concorreria ao prêmio ‘Pet do Ano’ no MTV Miau, recebeu, acreditem, ameaças de morte, segundo um print de conversa entre internautas que expressaram seu desejo de matar o animal.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A história veio à tona na noite de terça-feira indignando seguidores da cantora. Na troca de mensagens entre dois usuários do Instagram, há planos e frases como: “Desse cachorro eu não tenho pena, espancaria até morrer. Imagina que satisfatório ver ele aos berros e correndo enquanto eu corro atrás dele batendo cada vez mais forte”, comentou um dos internautas.

“Sim, correndo com um cabo de vassoura atrás dele e da dona”, respondeu outro. “Depois ele todo sangrando e todo mundo subindo tag no Twitter. Ai, gente, esse cachorro é uma aberração, merece morrer nas pauladas ou queimado vivo”, continuou o primeiro. “Amarra esse vira-lata e joga um galão de 1 litro de gasolina em cima dele e taca fogo e ouvir ele chorando”, disparou o segundo.

Muitas pessoas ficaram revoltadas com os comentários. “Que horror, meu Deus. Mais amor aos animais. E Plínio é lindo”, disse uma moça. “Eles querem chamar atenção. Anitta, denuncia esses babacas”, disse outra.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Send this to a friend