fbpx

Casal é executado em comunidade por suposta guerra entre facções

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Um casal foi executado a tiros na madrugada da última terça-feira, 14 de maio, na Favela Beira-Mar, Duque De Caxias, Baixada Fluminense.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o caso. Uma das vítimas, Taina Souza de Nascimento, 23 anos, estava gravida de seis meses e foi morta na frente dos seus três filhos. O marido ( ainda não identificado) também foi assassinado.

Segundo relatos, bandidos ligados à facção criminosa Terceiro Comando Puro TCP entraram na favela e mataram o casal. De acordo informações, o traficante Leandro dos Santos, O Trem, conhecido por invadir áreas dominadas pela quadrilha de Fernandinho Beira-Mar, teria sido o autor dos tiros.

Veja mais

Criança é ferida em confronto na Zona Norte do Rio

PM dá sacode em três comunidades ao mesmo tempo

Em nota a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado do Rio de Janeiro informou que, no inicio da manhã, o 15o BPM, foi acionado para verificar a ocorrência na comunidade beira mar, onde foram encontrados os corpos.

De acordo com a Delegacia de Homicidios da Baixada, foi instaurado um inquérito para apurar as circunstâncias das mortes. O rapaz morto possui antecedentes criminais por tráfico de droga. A perícia realiza no local e diligências
estão sendo realizadas em busca de informações que levem à autoria.

Comentários
Carregando...