Casal gay se beija em frente ao General Mourão para ver reação do vice-presidente

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Nesta terça-feira (12), a coluna de Marina Caruson’O Globo deu uma notícia um tanto quanto inusitada. De acordo com ela, na noite do domingo (10), o vice-presidente Hamilton Mourão e sua esposa, Paula, jantaram em um restaurante carioca.

Veja mais

Ao avistarem o general, o ator Gabriel Sanchese seu namorado, o estilista João Vitor Pereira, resolveram se beijar ali mesmo. A intenção era ver a reação do vice-presidente. Dentre outras afirmações, Hamilton Mourão já fez uma crítica específica ao que chama de “ativismo gay”.

 

 

 

 

Em agosto de 2018, enquanto era candidato pela chapa do agora presidente Jair BolsonaroMourão expôs o que pensa sobre o assunto. “O homossexualismo  existe desde que o mundo é mundo, e nunca deixou de existir. Mas sou contrário a um ativismo gay que queira impor isso como um modo de vida. O camarada é homossexual, ele vive a vida dele. Não precisa querer impor aquilo para os demais”, disse ele em entrevista ao UOL.

Contudo, desta vez a reação do vice-presidente pareceu razoável. De acordo com a coluna, ao ver o casal se beijando, ele “achou graça, riu e saiu de mãos dadas com a mulher”.

Comentários
Carregando...
JÁ CURTIU A NOSSA PAGINA?

Send this to a friend