Christina Rocha liga para polícia e manda prender no palco homem que bate em mulher

Acg

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A apresentadora Christina Rocha passou por uma situação inusitada em seu programa de televisão, o Casos de Família. É o que mostra uma reportagem do UOL publicada nesta segunda-feira, 1 de julho. Irritada com um convidado, ela tomou uma atitude sem precedentes: ligou para a polícia.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Tudo aconteceu depois que o homem, identificado como Jonas, confessou na gravação que batia mesmo em sua companheira, cujo nome seria Karina. “E bato de novo”, reafirma o rapaz gerando indignação na apresentadora, que por vezes foi acusada de montar cenas fakes em seu palco.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Christina é das antigas. Ao longo da carreira, ela já cobriu o jornalismo policial, como na época do Aqui e Agora. Descontente com a confissão do homem que estava no palco, ela fez questão de ligar para o 190, telefone de emergência da polícia.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Como a gente faz quando recebemos um agressor de mulher, aqui no programa, que bate nela e fala literalmente que vai bater nela depois que sair do programa? Tem como vir aqui [na emissora] prender esse cara?””, questionou a comunicadora em sua atração do SBT.

Veja abaixo o vídeo com a chamada do programa, quando a apresentadora ligou para a polícia, solicitando que fosse prender Jonas:

CHRISTINA ROCHA

@CHRISTINAROCHA1

Agredir mulher é caso de Polícia SIM!!👮‍♂️ Daqui a pouco tem @casosdefamilia

Vídeo incorporado

101 pessoas estão falando sobre isso

Apesar de até ter exibido a chamada do pedido de prisão, o momento acabou não indo no ar pelo SBT. O UOL disse que foi atrás da assessoria de imprensa da emissora de Silvio Santos,  afim de saber porque a decisão foi tomada depois da exibição das chamadas do Casos de Família. O SBT disse que tomou tal partido, após Karina decidir não abrir registro de ocorrência contra o companheiro.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Send this to a friend