Conhecido pelos internautas como ‘a verdadeira Black Friday brasileira’, a rede espera receber este ano 1.5 milhão de pessoas só nos três primeiros dias.
Dormir na fila do show é mole, perder prova do enem tb quero ver quem vai fechar no #AniversarioGuanabara !!!
Segundo o diretor de marketing da empresa, Albino Pinho, esse ano eles investiram em conforto, aumentando o número de colaboradores e trabalhando melhor a logística.“Priorizamos o investimento no atendimento sem perder de vista as ofertas, que são característica da nossa marca. Sabemos que nosso consumidor valoriza o bom serviço e o bom preço e queremos atender esta expectativa”, disse Pinho e ressaltou que “as ofertas mudam diariamente para que os clientes possam adquirir um maior número de produtos diferentes”.Este ano a rede também contratou um serviço de coordenadores de operação de trânsito para auxiliar os motoristas, para evitar os transtornos causados no entorno das unidades por conta do fluxo intenso de veículos.
No Aniversário Guanabara deste ano tem um grande novidade, o público poderá receber as ofertas em primeira mão através do WhatsApp. Para isso, basta acessar a página aqui, cadastrar seu CPF e o número do celular e pronto.
Serviço
26 ª edição do Aniversário Guanabara em números – edição 2019
Data: 18 de outubro – 26 de novembro
Duração: 40 dias
R$ 35 milhões investimentos
Mobiliza 23 mil pessoas diretamente
4 mil novos colaboradores envolvidos
Descontos de até 60%
550 fornecedores envolvidos
Mais de 2 mil itens em promoção
45 mil carrinhos de compras