fbpx

Conheça 5 cartões de crédito disponíveis para negativados no SPC e Serasa

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Quem tem  nome negativado sabe como isso dificulta algumas coisas, como por exemplo, possuir um cartão de crédito, pois o uso deste acaba se tornando um tanto quanto limitado. Isso acontece pois as instituições financeiras analisam o crédito em bancos de dados antes de liberá-lo, o que para quem tem o nome negativado pode ser um problema. Isso sem falar do Score de Crédito.

Mas existem 5 cartões que não fazem consulta ao SPC e Serasa para aprovas a solicitação, assim, é possível que negativados consigam um cartão de crédito com mais facilidade. Confira!

Neon

Neon Pagamentos se trata de uma fintech que possui o Banco Votorantim como instituição financeira suporte. O cartão de crédito da Neon não pede por anuidade nem mensalidade e, além disso, também oferece a possibilidade da fatura ser paga  por meio de débito automático. Outra medida para ajudar o usuário a controlar os seus gastos é a possibilidade de ver o limite disponível e a fatura do cartão de crédito em um só lugar.

Por fim, a Neon também possibilita a criação de um cartão de crédito virtual, feito para compras online. Os gastos realizados por meio desse cartão farão parte da fatura do cartão físico.

BMG Card

O cartão BMG Card é oferecido pelo Banco BMG, então as faturas serão descontadas mensalmente da folha de pagamento de seus clientes. Porém, vale lembrar que esse cartão está disponível somente para aposentados, pensionistas e servidores públicos. O cartão tem bandeira Mastercard,  que permite que os consumidores tenham acesso ao Mastercard Surpreenda, um programa de vantagens. O cartão também é aceito internacionalmente e permite saques em caixas eletrônicos da rede Banco24Horas.

O BMG Card promete uma das menores taxas para INSS, e não cobra taxa de anuidade e não consultar SPC e Serasa.

Brazilian Business Bank

É um cartão pré-pago que possibilita que os consumidores possam recarregar e utilizar em compras onde o cliente desejar. O Brazilian Business Bank também oferece empréstimo para seus clientes. O empréstimo é realizado em parceria com a Simplic, podendo variar entre R$ 500 e R$ 3.500,00. Entretanto, a taxa de juros é considerada altíssima chegando a 15,8% ou 17,9%.

Veja mais

Também é possível que o consumidor utilize o cartão internacionalmente por meio da rede Banco24Horas.

Olé Consignado

O cartão do Olé Consignado é um cartão oferecido para servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS. Esse cartão não consulta o SPC e Serasa pois o pagamento da fatura é descontado diretamente da folha e pagamento.

O cartão Olé Consignado possui diversos benefícios para seus clientes, como: solicitação online, cartão internacional, menores taxas de serviço, isenção de anuidade e saques.

O cartão também possui um aplicativo que dá acesso a quaisquer informações que o usuário precisar.

Novo Cartão Caixa Consignado

Recentemente, a Caixa Econômica Federal lançou um novo cartão em parceria com a Elo. O cartão oferece exclusividade para a concessão de crédito consignado, que não exige consulta aos órgão de proteção ao crédito.

O cartão está em fase de aplicação, sendo que o banco promete que busca servir não só aposentados e pensionistas do INSS, mas também servidores públicos e funcionários de empresa privada e o presidente da estatal, Pedro Guimarães, afirma que a taxa de juros do cartão será abaixo da faixa praticada pelo mercado, de 1 a 2,5%.

Comentários
Carregando...