fbpx

Corpo de menina raptada por padrasto é achado em matagal

delegado Mamede Xavier, do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, informou que o corpo achado neste sábado (15), em Ribeirão (PE), é da menina Maria Islaine Dantas da Silva, de 10 anos. A criança foi raptada pelo padrasto na última segunda-feira (10).

 

 

 

O rapto ocorreu dois dias após o casal ter decidido se separar. O padrasto de Maria também foi encontrado morto na última quinta-feira. A polícia acredita que José Carlos da Silva, de 41 anos, tenha cometido suicídio.

De acordo com o G1, a família esteve no Instituto de Medicina Legal (IML), na área central do Recife, para fazer o reconhecimento do corpo da menina, que estava em estado avançado de putrefação. Os parentes identificaram a vítima pela unha de um dos dedos do pé, que tinha uma borboleta azul pintada.

Foragido, João de Deus deve se entregar às autoridades neste domingo

Xavier informou ainda que vai finalizar o inquérito sobre o caso e enviar os arquivos ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE). “Mesmo com os dois estando mortos, vamos encerrar o caso. É uma tristeza acompanhar o sofrimento da mãe da criança, que não come nem dorme desde o sumiço dela”, afirmou.

Leia também: Trio que vendia carne humana em salgados é condenado

Carregando...
Botão Voltar ao topo
Fechar