Criança engole 13 ímãs de brinquedo e mãe faz alerta no Facebook

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Jennifer White disse a seus seguidores do Facebook que ela se sentiu “culpada e horrível” ao compartilhar detalhes do incidente durante o Natal, mas queria alertar aos pais para que não passassem pela mesma situação. White explicou que seu filho Beck abriu um brinquedo de construção magnético e engoliu 13 ímãs minúsculos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ela disse à FOX6 News que foi na véspera de Natal que percebeu que o menino de 4 anos não estava se sentindo muito bem. “Eu pensei que ele tivesse contraído a gripe”, disse White. “Ele começou a vomitar e era uma cor muito escura e naquele momento … nós sabíamos que havia algo acontecendo.”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Após Beck passar pela analise, teve que ser operado para remover parte do cólon, do intestino e do apêndice  no Hospital Infantil de Wisconsin, em Wauwatosa. Lá, os médicos disseram a White que os ímãs criavam buracos e uma infecção em seus intestinos. “Os ímãs parecem estar empilhados uns sobre os outros”, explicou a mãe.

Felizmente no dia 27 de dezembro White compartilhou uma atualização positiva: “Nunca em toda a minha vida eu tive o apoio e generosidade inacreditável de tantas pessoas. Eu ainda estou completamente impressionada. Beck está indo bem e principalmente dormindo, o que é bom porque será mais fácil livrar da infecção em seu estômago.”

“Ele ainda é alto risco e por favor, mantenha-o em seus pensamentos e orações obrigado”, Jennifer concluiu em seu post no Facebook.

Mãe e filho (Foto: reprodução Facebook da mãe)

Em uma outra publicação feita no dia 28 de dezembro, ela contou que esta sendo muito criticada e desabafou: “Espero que vocês, pais que estão apontando o dedo para mim, nunca sofram um acidente ou sintam algo errado na vida de seus filhos, porque vocês serão julgados. Eu gostaria de poder ser tão perfeita quanto todos vocês, mas eu sou apenas uma mãe tentando fazer o que é melhor para seus filhos em todos os momentos.”

Enquanto muitos pais podem não entender que minúsculos ímãs são perigosos e ingerir vários deles representa um enorme risco para as crianças. Os ímãs se alojam em diferentes lugares do corpo e começam a puxar um para o outro. É quando os problemas começam.

“Ele está dentro e fora e o tubo em seu nariz vai ficar o tempo que pudermos mantê-lo, porque bombeia a infecção para fora do estômago.”, explicou.

Criança engoliu 13 ímãs (Foto: reprodução Facebook da mãe)

Leia também:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Send this to a friend