Decisão de Silvio Santos incentiva apresentador a tratar vício em cocaína

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Na próxima terça-feira (17/9), Leo Dias, um dos apresentadores do Fofocalizando, do SBT, se internará em uma clínica no interior de São Paulo para tratar o vício em cocaína. O jornalista decidiu submeter-se ao tratamento após levar um choque de realidade de Silvio Santos.

Segundo o próprio apresentador, alguns editores do SBT pensaram em demiti-lo, mas o patrão interveio na decisão. “Fui poupado porque Silvio Santos tem ciência de que estou doente. Isso me deu um choque”, disse.

PUBLICIDADE

Não é a primeira vez que Leo Dias se submete a um tratamento de reabilitação. Ele já se internou em uma clínica no Rio de Janeiro, mas o tratamento não deu certo. “Não senti nada, me senti um presidiário”, lembrou.

Entenda
Na última semana, Leo Dias pegou seus seguidores de surpresa ao anunciar em sua conta do Twitter e Instagram que dará início a um novo tratamento contra o vício em cocaína, da qual faz uso desde 2001.

Nas publicações, o jornalista pediu respeito para os seguidores e afirmou que iria usar as redes sociais para deixá-los informados. “Muita gente faz piada do meu vício e não tem ideia do quanto isso me dói. É uma luta diária. Em breve farei um novo tratamento, peço sinceramente que respeitem a minha dor”, escreveu. “Minha terapeuta ‘culpa’ o meu trabalho insalubre, meu pai acha que é uma provação de Deus. Eu sou mais simples. Mais uma tentativa se inicia”, continuou.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.