DENUNCIA!! DESCASO DA PREFEITURA NA ZONA OESTE

Acg

#DESCASO. #PREFEITURA. #ALERTA

Amigos e familiares, meu filho como de costume estava na Praça da Guilherme da Silveira por volta das 16hs com o avô e os primos brincado, até ai tudo bem, por fim meu filho desceu do escorrega e sentiu fortes dores na nadega e na lombar, mediante a tudo meu Sogro trouxe meu filho as pressas pra casa, até então seria um ralado na nadega. Chegando em casa meu filho aos prantos deseperado me diz que doía muito, entao fui avaliar, lavei ele ao banheiro pra dar um banho e tratar o tal “ralado” e ele se queixando que tinha algo “muito duro” na cintura dele, apalpei e também senti, de primeira ja pensei que teria deslocado/fraturado a pélvis, de imediato vim para o Hospital Albert Schweitzer fui muito bem amparada pelo plantao do dia 03/08 as 17hs quando dei entrada, anjos nos acalentaram e de primeira nos levaram a ortopedia quando veio o Doutor Eduardo e disse que seria cirurgico pois nao teria como fazer a Imagem pois na concepsao dele seria um vergalhao, pela forma que estava e o orifício que se formou e que se fizesse a imagem poderia perfurar algum órgão, um choque mas entreguei meu filho a ele. Vamos pra cirurgia que ocorreu maravilhosamente bem e constatamos o corpo estranho que nada mais é um pedaço de madeira de 20cm que saiu do escorrega da praça!
Pesso a todos que complartilhem pois hoje foi o meu filho amanhã poderá ser outras crianças passar pelo que meu filho passou. Praça abandonada, com brinquedos inadequados, sem manutenção alguma.
Quem conhecer algum órgão e poder marcar serei grata!

O antigo Campo Grande estará  disponível sempre quando o assunto é ajudar a população conte conosco sempre queremos uma zona oeste  melhor e mais justa para todos melhor qualidade de vida

Comentários
Carregando...