DENUNCIA!! ESTRADA RIO- SÃO PAULO!! ESTRADA DA MORTE!!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Diante de tantas denuncias de seguidores do Antigo Campo Grande, resolvemos então, fazer uma  uma matéria a respeito da Antiga Estrada Rio- São Paulo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Estrada essa , inaugurada  em 1861 e desativada em 1954, há um grande fluxo de veículos  nos quase 40 km de estrada, porém, alguns trechos dessa via , são marcados por acidentes fatais e assaltantes constantes.

No incio do mês de Maio, 5 pessoas morreram num intervalo de 24 horas, um motorista de aplicativo, foi assaltado e morto próximo ao km 34 , na cidade de Nova iguaçu , cidade que faz divisa com o Bairro de Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A situação mais critica fica na altura do Bairro de Campo Grande, em apenas um dia, 4 pessoas morreram em acidentes de carro, num raio de 3 kms na altura dos 3330 e 3900.

Veja Também

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A estrada nesse trecho é muito perigosa, com curvas acentuadas e os acidentes são constantes tanto para motoristas, quanto para pedestres.

Uma senhora no inicio de Maio, foi atropelada quando um carro foi fazer uma ultrapassagem , a vitima estava ao lado da calçada e faleceu na hora.

Com relação a assaltos, quem não se lembra do que houve com o sargento do exercito, indo para o trabalho, foi assaltado e morto por bandidos , quando os meliantes identificaram como militar.

Que as autoridades olhem com carinho esse trecho de Campo Grande, que necessita  muito de apoio

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Send this to a friend