DESASTRE COM UNHAS DE ACRÍLICO DEIXA JOVEM ‘SANGRANDO E COM DOR’

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Unhas postiças e de acrílico viraram febre entre famosas e influenciadoras digitais. Paige Belfied, de 17 anos, é uma das adoradoras desta tendência, mas teve suas unhas naturais destruídas após um procedimento mal feito.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A jovem inglesa publicou um alerta no Facebook, mostrando como ficaram suas unhas após retirar as acrílicas. “Fui à manicure de manhã, mas o serviço ficou tão ruim que pedi para tirarem. Foi assim que me deixaram, sangrando e com dor”, explicou na publicação.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Paige já era cliente antiga do salão, mas, segundo o jornal The Sun, na ocasião foi atendida por um novo profissional. “Eu roo minhas unhas, então obviamente são mais curtas. Mas ele não poderia ter passado a lixa elétrica por cima das naturais. Elas estavam latejando, foi muito dolorido”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Como o trabalho em acrílico ficou irregular e com falhas, a jovem pediu para o profissional retirá-las. “Minha amiga disse, ‘Paige, não vou te deixar pagar por isso’. Estavam horríveis.”

O processo posterior foi ainda mais dolorido. Segundo a inglesa, o responsável não ficou nada feliz com o pedido e completou o serviço de forma hostil: “a pele estava saindo, estava sangrando, mas ele nem ligou”. “Eu me retraia e ele não parava. Ele chegou a levantar a minha unha verdadeira do dedo indicador com a lixa elétrica e foi quando falei ‘não aguento mais, estou saindo’”, relata.

A gerente, quem normalmente faz suas unhas, assistiu ao incidente e não tomou nenhuma providência. “Eu nunca tinha visto ele por ali. Com certeza era alguém que a gerente chamou para cobrir algum turno”.

Após a terrível experiência, Paige desabafou no Facebook e pediu para outras mulheres terem cuidado. Ela alertou para sempre pesquisarem sore os salões e como esses procedimentos funcionam. A publicação foi compartilhada 120 vezes e recebeu mais de 200 comentários com usuários incrédulos.

A mãe chegou a voltar ao salão para reclamar e eles ofereceram uma sessão de manicure gratuita, mas a jovem recusou. Ela decidiu fazer as unhas no mesmo dia, em outro estabelecimento.

 

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Send this to a friend