Descrição
- Área e especialização profissional: Administração – Recepção
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
- Recepcionar os clientes na Clínica Veterinária, procurando averiguar suas necessidades para prestar informações e dar o melhor atendimento possível, preencher cadastro no sistema, efetuar atendimento telefônico, recebimento de procedimentos diversos. Controlar o arquivo de documentos relativos ao histórico do paciente, tanto físico quanto eletrônico, organizando-os e mantendo-os atualizados. Manter a recepção sempre organizada. Desejável experiência com atendimento ao cliente, gostar de animais, pois cuidar deles é nossa missão e nossa atividade 24 horas por dia, senso de organização e controle. Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipe. Dinamismo e rapidez no atendimento. É fundamental que tenha paciência, educação, discrição, e entusiasmo no atendimento a pessoas. Boa comunicação interpessoal, oral e escrita. Residir próximo.
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Gráficos/Web: Adobe Photoshop
- Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
Benefícios adicionais
- Ajuda de custo, Vale-transporte