The news is by your side.

Diretor De Guardiões Da Galáxia Diz Que Baby Groot Quebraria Baby Yoda Na Porrada

192

Nesta semana, o diretor de “Guardiões da Galáxia“, James Gunn afirmou em seu Instagram que o Baby Groot venceria facilmente uma batalha contra o querido Baby Yoda de “The Mandalorian“.

O comentário veio em resposta à um fã na rede social. “Eu só conheço o Baby Yoda por meio dos memes. Ele se parece com um bebê normal, mas é um Yoda, então acho que o Baby Groot rasgaria ele em pedaços.” escreveu Gunn sem piedade da fofura de Baby Yoda.

The Mandalorian” é parte do conteúdo original do novo serviço de streaming e conta a história de um caçador de recompensas que aceita um misterioso trabalho, atrás de um curioso “pacote”, após os acontecimentos que levaram ao fim do Império Galático.

Com a criação e roteiro de Jon Favraeu (“Homem de Ferro“), a série vem ganhando novos episódios toda sexta feira. O seriado se passa cinco anos após os eventos de “O Retorno de Jedi” (1983) e vem conquistando o apreço dos fãs da saga.

Já James Gunn será o diretor de “Guardiões da Galáxia Vol. 3“, cujo roteiro já está concluído e do reboot de “Esquadrão Suicida” (2016). O cineasta já dirigiu os dois primeiros filmes da franquia dos estúdios Marvel, muito elogiados pelos fãs.

Você pode gostar também