Galã de Hollywood se casa com garçonete argentina

Saiba quem foram os outros astros do cinema mundial que pegaram fãs

 

                                                             Matt Damon e Luciana Barroso – Foto: divulgação

Com certeza você já pensou em se casar com seu ídolo, seja você homem ou mulher. A geração que nasceu pelos anos 1970, teve Bruna Lombardi, Vera Fischer, Maitê Proença, Letícia Spiler, entre outras estrelas que deixavam todos de boca aberta. Algumas estrelas do Cinema Mundial, aquele feito em Hollywood, casaram-se com seus fãs. E o último da lista foi o mega ator americano Matt Damon. Damon conheceu sua atual esposa, Luciana Barroso, quando fugia de uma perseguição de alguns de seus fãs e ela o escondeu em um bar de Miami, nos Estados Unidos.

                                                    Elvis e Priscilla – Foto: reprodução internet

Mas não foi só Matt Damon que se casou com um digamos, não famoso. A grande estrela de um dos mais clássicos filmes do Cinema Mundial, Julia Roberts, também começou um affair com Daniel Moder, seu fã de carteirinha, e câmera do filme A Mexicana, rodado ano de 2000. O grande rei do Rock, Elvis Presley, se apaixonou por sua famosa Priscila quando no longínquo ano de 1967, tocava em uma turnê pela Europa e percebeu a sua musa, que inclusive o inspirou em várias músicas, em meio à multidão.

                                                                       Travolta e Kelly – Foto: divulgação

Outro caso emblemático é do super galã-dançarino-produtor, Jonh Travolta. Lá pelos idos de 1978, auge da chamada Discoteca, uma jovem de 16 anos se apaixonou pelos olhos azuis e pela “dança do acasalamento” praticada por Travolta no filme “ Grease: Nos Tempos da Brilhantina – 1978”. A jovem em questão é Kelly Preston, atual esposa de Travolta, que por acaso da vida, o reencontrou em 1967, em um estúdio quando ele filmava “Os Espertinhos”. Os dois se casaram em 1991, e estão juntos até hoje. O galã Patrick Dempsei se apaixonou por Jillian Fink quando ela era uma jovem cabeleireira de 22 anos e ela o atendeu.

Carregando...
Botão Voltar ao topo
Fechar