Esta bebê envelhece 7 vezes mais rápido, veja como ela está ao completar 8 anos

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os pais da pequena Carly receberam um triste diagnóstico quando ela tinha apenas 10 meses de vida. Ryan Kudzia e Heather Unsinger descobriram que a sua pequena bebê tinha uma rara doença genética, conhecida como progeria.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Essa é uma doença bastante rara. e que causa um envelhecimento sete vezes mais rápido em comparação a uma pessoa saudável. Sendo assim, uma criança com 10 anos de idade terá características físicas de uma pessoa adulta com 70 anos.

Além disso, não é só a aparência física que preocupa as pessoas acometidas por essa doença ou de seus familiares, mas também a expectativa de vida. Segundo o Instituto Fiocruz, as meninas vivem até os 14 anos, enquanto que os meninos vivem um pouco mais, até os 16 anos em média.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Seus pais entraram em choque quando receberam esse diagnóstico dos médicos, a mãe da menina disse que eles ficaram devastados. “Nós descobrimos que Carly tinha progeria com 10 meses de vida e nossa família ficou devastada”, contou ela em uma entrevista concedida ao portal de notícias Little Things.

Frente a este triste diagnóstico, a família decidiu que a pequena Carly viveria ao máximo seus poucos anos de vida. Hoje ela é uma menina esperta que tem 8 anos de idade, e mesmo que ela tenha limitações de um corpo de 60 anos, é uma criança muito ativa. Veja abaixo como ela está hoje.

“Carly tem mais energia do que qualquer pessoa que eu conheço. O que nós tentamos fazer é entender o que ela precisa. E isso envolve deixar o que você achava que ela iria precisar e passar a viver o momento dela”, concluiu sua mãe em entrevista concedida a esse portal.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Send this to a friend