Estado do Rio paga salário de abril na próxima sexta-feira, 10 de maio

Depósito, que ocorreria no dia 15, foi antecipado para o 7º dia útil

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Witzel disse que antecipação do salário é “uma homenagem às mamães de todos os servidores do Rio”Reprodução
O governo estadual vai pagar os salários de abril dos servidores ativos, aposentados e pensionistas na próxima sexta-feira, dia 10 de maio. O depósito, que ocorreria no décimo dia útil (15 de maio) foi antecipado para o sétimo dia útil.
A informação foi divulgada há pouco pelo governo fluminense no Twitter. O adiantamento do crédito surpreende — de forma positiva — o funcionalismo, que vinha esperando uma sinalização do estado sobre a antecipação do calendário de pagamentos.
Em entrevista à Coluna, o secretário de Fazenda, Luiz Cláudio Carvalho, descartou a possibilidade de pagar os vencimentos antes do prazo oficial, e ressaltou que a situação financeira do Estado do Rio é delicada.
O governador Wilson Witzel fez o anúncio na rede social ao lado do presidente da Alerj, André Ceciliano (PT). No vídeo, Witzel disse que a notícia era uma “homenagem às mamães de todos os servidores do Rio”.
“Servidor, o seu pagamento vai estar depositado na sexta-feira para que você possa curtir o Dia das Mães e dar a ela um presentão”, declarou.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Send this to a friend