Estudo diz que mulheres dormem melhor ao lado de cachorros do que ao lado de homens

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Se você é mulher e não tem nenhum cachorro, acho que essa é a melhor hora para você adotar algum, pois de acordo com esse estudo, as mulheres dormem melhor ao lado de cachorros do que ao lado de homens.

 

Um estudo realizado em 2018, mostrou que a maioria das mulheres que dormiam ao lado de algum cachorro, dormia melhor com o cachorro do que com o homem. Um total de 962 mulheres dos Estados Unidos foram entrevistas para que o estudo fosse feito, sendo que a metade dormiu com pelo menos algum cão, e 1/3 dormiu com o gato, e mais da metade delas dormiram com um homem.

Veja Também

DESCANSE EM PAZ FELIPE

QUEM MATOU AGATHA?

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O estudo apontou então que as mulheres que dormem com algum cachorro possuem um nível de conforto e segurança elevados. Isso ocorre por conta que os cachorros possuem uma enorme capacidade de proteger seus donos e protege-los em caso de algum ladrão invadir a casa. Diferente dos gatos e dos parceiros com quem elas haviam dormindo.

Os cachorros também podem incentivar um sono mais saudável com seu dono, pois eles dormem cerca de 75% da noite e tem um nível de atividade noturna menor do que a que um gato teria. Os nossos felinos infelizmente tiveram uma pontuação menor quando se tratava de segurança e sentimentos.

O que achou do estudo? Você dorme com algum animal de estimação? Você concorda com esse estudo? Deixe nos comentários!

 

 

 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Send this to a friend