fbpx

Ex-cantora Brasileira evangélica vira garota de programa, vídeo cai nas redes sociais e viraliza

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Franciele Taina Weirich não tem vergonha alguma de dizer que hoje faz programas, segundo relata ao portal O Buxixo Gospel. Seu caso chama a atenção de modo especial porque ela era cantora evangélica e tinha um futuro promissor na carreira, mas resolveu mudar radicalmente de vida.

Há vários vídeos dela na internet, onde Franciele aparece cantando músicas de louvores e acabam despertando a curiosidade de muitos internautas que se mostram interessados em saber como era a garota antes de começar esta nova vida.

Outra curiosidade é que ela é casada, mesmo assim não importa de assumir que tem uma nova ‘profissão’. Os vídeos proibidos da jovem circulam em grupos de WhatsApp e alguns internautas acreditam que as imagens tenham sido gravadas quando estava com o marido e não um cliente.

Veja mais

Amigos evangélicos criticam a atitude de Franciele e acham que ela está mesmo vendendo o corpo e condenam tal atitude. Ainda segundo o site O Buxixo Gospel, a ex-cantora gospel teria entrado em contato e revelado que de fato era evangélica, mas muitas coisas aconteceram em sua vida, em que enfrentou uma tentativa de homicídio por parte do ex-marido, quando ainda estava grávida trazendo a mudança radicalmente.

A ex-cantora gospel contou ainda que há mais de 3 anos deixou a igreja, porém, garantiu que Deus está sempre em sua vida e preferiu não citar o nome do atual companheiro, porém não poupou elogios a ele.

Quando começaram a circular fotos e vídeos íntimos dela nas redes sociais e em grupos de WhatsApp, os internautas ficaram em dúvidas se seriam verdadeiros ou não, mas ela mesma já confirmou tudo e assumiu que faz programa, sendo este seu novo trabalho.

Franciele disse que é julgada pelas pessoas, mas ninguém esteve em seu lugar enfrentando os problemas e que hoje está feliz com a vida e a família que tem.

Comentários
Carregando...