fbpx

Facebook, WhatsApp e Instagram têm apagão global e usuários enlouquecem

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Na manhã deste domingo (04), Facebook, WhatsApp e Instagram ficam inacessíveis e não foi só para os brasileiros não, as empresas que pertencem a Mark Zuckerberg estão enfrentando problema no mundo todo.

No início da manhã ainda era possível acessar sem nenhum problema, mas por volta das 8 horas o Instagram ficou fora do ar, depois de alguns minutos foi a vez do Facebook e em seguida o WhatsApp.

Muitos usuários chegaram a pensar que era algum problema com sua internet, mas ao acessarem o Twitter sem problema viram que era mais um pane nas empresas de Zuckerberg.

Apesar das muitas reclamações postadas no Twitter, o problema no WhatsApp não afeta a todos, muitos ainda conseguem acessar o serviço, mas no Instagram e Facebook o problema parece que foi bem mais sério.

Vídeo incorporado

detremura 👑@detremura

Quando o Facebook, Instagram e WhatsApp saem do ar mas você tem Twitter

47 pessoas estão falando sobre isso

As redes ficaram indisponíveis no celular e também na versão  para computador. Em alguns locais os internautas conseguiam acessar, mas reclamavam que estava lento demais.

O site Downdetector logo detectou a instabilidade e divulgou um relatório confirmando que eram vários países sendo afetados, mas até o momento o Facebook não se pronunciou a respeito.

Junior@juunwe

Twitter é a melhor rede social e posso provar:
– Facebook cai
– Whatsapp cai
– Instagram cai

Twitter:
– nunca cai
– n trava
– pessoas reclamam em paz

77 pessoas estão falando sobre isso

Mais uma vez os usuários do Twitter comemoraram o fato da rede ser  bem mais estável, pelo menos não tem tantos registros de queda como tem acontecido com o Facebook e Instagram principalmente.

No Brasil, a região Sudeste tem sido a mais afetada, mas em vários pontos do país já surgem usuários reclamando. A Costa Leste dos Estados Unidos, Sudeste Asiático e boa parte da Europa também vem encontrando dificuldade para acessar as redes.

Comentários
Carregando...