fbpx

Fani Pacheco mostra antes e depois de perder 25 quilos: ‘amor próprio’

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Ex-BBB e ex-modelo plus size, Fani Pacheco perdeu 25 quilos e postou em suas redes sociais duas fotos comparando o antes e depois do emagrecimento. Ela recebeu bastante elogios de seus seguidores.

No texto que acompanha a imagem, Fani diz que sentir amor próprio e cuidar de si é um exercício de “escolher ser feliz todos os dias“. A ex-BBB também revelou que faz psicoterapia para olhar para dentro de si mesma.

 

Fani não iludiu ninguém em sua postagem. Ela garantiu que o processo é longo.“Onde nesse caminho você vai sentir dor. Vai se surpreender com seus próprios pontos de vista mudando. Você vai pensar em desistir! Vai dizer que não está funcionando com você. Vai se sabotar! Vai sentir vergonha de falar sobre algumas coisas”, escreveu.

Fani também falou sobre empoderamento feminino. Ela escreveu que a aceitação é necessária para todos os corpos. A ex-BBB explicou que magros e fitness, em sua maioria, também não se aceitam.

 

Veja mais

Em entrevista ao UOL, a ex-plus size afirmou que precisou emagrecer depois de exames indicaram uma síndrome metabólica. Essas condições aumentam o risco de diabetes, acidente vascular cerebral (AVC) e doença cardíaca.

Fani termina seu texto, dizendo que sempre comeu de tudo, mas que como malhava bastante não engordava. Tudo mudou em 2014, quando sua mãe morreu, ela teve depressão e não conseguiu mais fazer malhar e fazer dieta.

A postagem de Fani Pacheco já passou dos 20 mil likes e tem quase 400 comentários. “Maravilhosa! Que texto incrível”, escreveu uma seguidora da ex-BBB.“Excelente seu texto, você está linda”, postou outra.

Comentários
Carregando...