fbpx

FEIRA DA PROVIDÊNCIA

Riocentro recebe a 57ª Feira da Providência a partir do dia 29

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O Riocentro, na Barra da Tijuca, será palco, a partir do próximo dia 29, da 57ª Feira da Providência. Considerada um dos principais eventos socioculturais da cidade, a feira costuma atrair cerca de 100 mil pessoas por ano, em busca de opções de compras, lazer e entretenimento. Há 57 anos no Rio de Janeiro, o evento também proporciona aos visitantes uma viagem cultural por estados brasileiros e diversos países através da culinária, do artesanato, folclore e tradições.

 

Para garantir o ordenamento viário da região, a Prefeitura do Rio montou um esquema especial de trânsito que será implantado até o dia 3 de dezembro, data de encerramento da feira.

 

 

Durante o período, entre meio-dia e 23h, serão interditadas as seguintes vias:

– Rua Abraão Jabour, entre as ruas Pedro Calmom e Olof Palme;

Veja mais

– Rua Inominada, entre a Rua Abraão Jabour e a Estrada dos Bandeirantes.

Os veículos procedentes da Avenida Abraão Jabour, com destino à Estrada dos Bandeirantes, deverão seguir Rua Abrão Jabour, Rua Pedro Calmon, Avenida Salvador Allende, Rua Olof Palme e Estrada dos Bandeirantes.

 

 

Mais informações sobre as atividades da 57ª Feira da Providência, bem como a compra de ingressos, podem ser obtidas no site oficial do evento.

 

 

FONTE: PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO

Comentários
Carregando...