fbpx

Feira de empregos no Maracanã oferece 450 vagas

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Nesta terça-feira (12), será realizada uma feira de empregos organizada pela Comunidade Católica Gerando Vidas, na Tijuca, na qual serão disponibilizadas 450 vagas de emprego. O atendimento começará às 10h da manhã e serão distribuídas 500 senhas.

Há oportunidades para controlador de acesso (20), técnico de enfermagem (20), enfermeiro (15), auxiliar de prevenção e perdas (20), auxiliar de loja (100), açougueiro (5), peixeiro (5), operador de empilhadeira (20), telemarketing (45), ajudante de armazém (40), vendedor externo (30), vendedor (telecomunicações) (20), telemarketing (45) e telemarketing ativo (30). Ainda há 140 vagas destinadas a portadores de deficiência física, para as funções de auxiliar de loja e de prevenção e perdas.

A feira será realizada no Sindicato dos Trabalhadores em Empresas Telefônicas do Rio de Janeiro (Sinttel), localizado na rua Morais e Silva, 94. Maracanã. No local, será realizada uma avaliação inicial do candidato. Se ele preencher os pré-requesitos exigidos pela empresa, será diretamente encaminhado para a avaliação final com o RH.

 

 

 

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.