fbpx
Sua fonte de notícias

FIM DA ESTAÇÃO DO BRT EM CAMPO GRANDE!!! E AGORA?

ELEFANTE BRANCO

Depois de seis anos de espera e angústia para os moradores de Campo Grande finalmente , a prefeitura do Rio deu  uma solução para a estação do BRT Maria Tereza na Estrada do Monteiro em Campo Grande.

Isso foi uma das promessas de governo do prefeito Marcelo crivella fez , ainda nã campanha eleitoral para a prefeitura do Rio, desativar o BRT Maria tereza ,assim que fosse eleito , a promessa veio tardia, mas, veio, e  finalmente conseguiram desativá-lo.

segundo funcionários da Prefeitura a estrutura está sendo desmontada e será ativada em outro lugar ainda não definido, foram gastos na época um milhão e meio de reais para um BRT que nunca funcionou e causou grandes transtornos para população de Campo Grande.

 A ntes de ter o BRT os motoristas seguiam em frente para  para subir o viaduto alim Pedro com BRT tiveram que virar para Avenida Cesário de Melo e virar  sentido Supermercado Extra e com isso causou grandes transtornos e grandes engarrafamentos na região, não se sabe com o fim do BRT que nunca funcionou o trânsito volte a ser como antes mas há esperanças que isso volte acontecer.

com relação a empresas, os  Comerciantes da região animaram  com a saída do elefante branco do local porque Ali era só a passagem de carros e mal os clientes paravam para comprar nas empresas ali instaladas, várias empresas saíram dali ou simplesmente faliram com a chegada daquele BRT.

Nos últimos meses estava sendo utilizado como moradia para moradores de rua e até usuários de drogas a pergunta que fica é para onde irão os moradores de rua? São várias questões que estão na cabeça dos moradores de Campo Grande uma coisa é certa a população campo-grandense precisa de soluções!!! precisa ser vista e ouvida é o que todos nós queremos!!

O Antigo Campo Grande, estará em cima desse fato e de todos os outros , para a melhoria e da qualidade de vida para os moradores do bairro.

Estamos de olho e contem com o nosso apoio