fbpx
Sua fonte de notícias

Hoje é dia de Feirão do Emprego na Tijuca

Com a presença de mais de 20 empresas, o Clube Municipal da Tijuca recebe nesta terça-feira (19/12) o Feirão do Emprego. Organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação (SMDEI), o evento começou às 9h e vai até às 15h, com expectativa de atrair mais de duas mil pessoas. São mais de 1.500 vagas, das quais cerca de 500 vagas estão destinadas a Pessoas Com Deficiência (PCD).

 

Durante o Feirão, os participantes que tiverem perfil profissional compatível com as vagas disponíveis no Sistema da SMDEI, já sairão do evento com cartas de encaminhamento para entrevistas. Quem não encontrar vagas para o seu perfil profissional hoje, não perderá a viagem. Todos os participantes serão cadastrados pela equipe da SMDEI e serão notificados caso abram vagas para as suas especialidades ao longo do ano que vem.

 

Além disso, mais de 20 empresas parceiras estarão no Feirão para receber currículos e encaminhar os participantes para os seus processos de seleção, sempre de acordo com o perfil dos candidatos e das vagas.

 

Para participar do Feirão do Emprego é importante levar a documentação completa: identidade, CPF e Carteira de Trabalho. Além disso, deve-se levar também o currículo atualizado, com a descrição da escolaridade e experiência profissional, nome completo e dados de contato para deixar no stand das empresas.

 

O Clube Municipal fica na Rua Haddock Lobo, 359. Mais informações podem ser obtidas na páginada SMDEI no Facebook ou pelo telefone 2976-7348.

 

FONTE: SITE DA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO