fbpx

HOMEM MATA A EX NAMORADA E PAGA R$150.00 PARA ESCONDER O CORPO NA ZONA OESTE

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Polícia Civil investiga a possibillidade de mais uma pessoa estar envolvida na morte da cabeleireira Carine Alves Lobo, de 29 anos. Ela foi encontrada estrangulada, nesta sexta-feira, Dia Internacional da Mulher, em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio.

Ex-marido da cabeleireira, Evânio foi autuado em flagrante por homicídio
Ex-marido da cabeleireira, Evânio foi autuado em flagrante por homicídio

O principal suspeito do assassinato, Evânio Oliveira Santos, que é ex-companheiro da vítima, foi preso e autuado em flagrante por crimes de homicídio e ocultação de cadáver, pela delegada Fernanda Noethem, da Delegacia de Homicídios da Capital.

Na especializada, onde confessou o crime, ele disse ter pago R$ 150 a um homem, conhecido apenas como Luizinho, para ocultar o corpo da cabeleireira.

Veja mais

Apesar disto, o corpo da vítima foi encontrado enrolado em um lençol, dentro de um Gol de cor escura, na Estrada do Encanamento, no Bairro de Padre Miguel.

O crime teria ocorrido porque Evânio, que estava em liberdade condicional e usava tornozeleira eletrônica , não aceitava o fim do relacionamento que durou cerca de cinco anos.

Evânio Oliveira Santos já responde na Justiça pelo crime de furto qualificado. Além disso, segundo a Polícia Civil, o ex-companheiro da vítima possui anotações criminais pelo crime de violência doméstica, inclusive contra Carine.

De acordo com a família, Carine era bastante trabalhadora e tinha muitos amigos. Moradora de Senador Camará, também na Zona Oeste, ela tinha dois salões de beleza, que conseguiu a muito custo.

Parentes informaram que ela se casou ano passado, mas pediu divórcio meses depois. A família endossa a informação de que o ex-marido não aceitava o término, que ocorreu há cerca de sete meses. Carine já estava em outro relacionamento.

Comentários
Carregando...