Homem mata ex-namorada, invade igreja e mata três

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Mais um ataque a princípio com motivos passionais deixou pelo menos três mortos na cidade de Paracatu, região Noroeste do Estado de Minas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo informações preliminares, nesta terça-feira, 21 de maio, um homem invadiu uma igreja evangélica. Antes do crime bárbaro ele assassinou sua ex-namorada com uma facada no pescoço.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar (PM), a intenção de Rudson Aragão Guimarães seria matar o pastor do local que, segundo a PM, é o atual marido da mulher assassinada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A PM informou que antes de cometer a chacina o homem passou pela casa de sua mãe, no bairro de Bela Vista, onde sua ex-namorada estava, e a surpreendeu com uma facada no pescoço. A vítima chegou a ser socorrida por testemunhas, mas não resistiu.

Depois o homem foi em direção à igreja Batista Shalom, onde pulou a cerca do templo para depois disparar contra fiéis que participavam do culto.Na ocasião, foram mortas duas mulheres, de idades ainda não informadas, e o pai do pastor.

A polícia disse que a principal teoria é de que a intenção seria matar o pastor, mas ele teria conseguido fugir.
Os militares chegaram à igreja após atenderem a primeira ocorrência. Eles foram informados de que um homem havia invadido a igreja e se deslocaram. Neste momento uma das vítimas chegou a ser feita refém e os policiais tentaram negociar.

Contudo, ele matou esta vítima instantes depois e acabou sendo atingido por um tiro vindo da polícia. O autor foi encaminhado em estado grave para o hospital e permanece internado em estado grave.
Ainda conforme a PM, algumas pessoas tentaram invadir o hospital para matar o homem, mas a multidão foi contida.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Send this to a friend