fbpx
Sua fonte de notícias

HOMEM MORRE AFOGADO EM GRUMARI!!!

AFOGAMENTO

Um homem morreu afogado, ontem, domingo (11), na praia de grumari, zona oeste do rio de janeiro, por volta das 15 horas.

Ricardo dos Reis, tinha 35 anos e foi passear com a familia, quando resolver entrar na água, devido as fortes ondas e muitas correntezas, foi levado para o fundo e não conseguiu retornar.

Os bombeiros foram acionados e quando chegaram no local,   Ricardo jfoi retirado da água 20 minutos depois, mas , já estava morto.

A vitima deixa uma esposa e 4 filhos!!!

EM TEMPO!!!

Grumari, é uma das praias mais perigosas da zona oeste, especificamente no meio da praia, é o ponto mais perigoso, justamente o local aonde Ricardo Morreu, ali existem correntezas muito fortes que levam para as praias próximas como  , Praia do perigoso, praia do meio e praia do inferno ou até mesmo Barra de Guaratiba.

Vários banhistas já morreram naquela praia, nos ultimos anos, não tem acontecido, devido ao numero de salva vidas que tem por ali

Prestem bem atenção nas placas de sinalização, aonde estão as

concorrentes e etc..

A praia de grumari, que ao mesmo tempo é muito perigosa, é um lugar belissimo!!! vale a pena o passeio, mas, todo cuidado é pouco