Homem que agrediu mulher perto de estação de BRT em Jacarepaguá é preso

O rapaz foi preso perto do local onde o mesmo reside, na Curicica, Jacarepaguá

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Um homem, identificado como Adriano Rosa de Farias, que agrediu covardemente uma mulher no último sábado (1), perto de estação de BRT em Jacarepaguá, foi preso na tarde desta quinta-feira, na Vila Sapê (Curicica).

Segundo a delegada Catarina Noble, da Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam), o rapaz foi preso perto do local onde mora, em Curicica, Jacarepaguá.
Entenda o caso
As agressões, ocorridas no último sábado, foram filmadas pela filha da vítima. Ela anda pela rua enquanto é acompanhada pelo agressor, que a derruba no chão e começa a chutá-la e pisar em sua cabeça. Em seguida, ele atinge vários socos no rosto da mulher, que fica desacordada. Mesmo inconsciente, a agredida não é poupada pelo criminoso, que é arrastada pelos pés. A mulher chega a ser levantada pelos cabelos para depois ser arremessada novamente no chão.

Desesperada, a filha da vítima fiz que está filmando tudo e chega a ameaçar algumas vezes o agressor, que após o espancamento foge correndo. A PM disse que o 18º BPM (Jacarepaguá) foi chamado para o local, mas não encontrou mais a agredida.

O caso foi registrado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá. A mulher prestou depoimento e foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de corpo de delito.

 

Comentários
Carregando...
JÁ CURTIU A NOSSA PAGINA?

Send this to a friend