Homem que agrediu mulher perto de estação de BRT em Jacarepaguá é preso

O rapaz foi preso perto do local onde o mesmo reside, na Curicica, Jacarepaguá

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Um homem, identificado como Adriano Rosa de Farias, que agrediu covardemente uma mulher no último sábado (1), perto de estação de BRT em Jacarepaguá, foi preso na tarde desta quinta-feira, na Vila Sapê (Curicica).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo a delegada Catarina Noble, da Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam), o rapaz foi preso perto do local onde mora, em Curicica, Jacarepaguá.
Entenda o caso
As agressões, ocorridas no último sábado, foram filmadas pela filha da vítima. Ela anda pela rua enquanto é acompanhada pelo agressor, que a derruba no chão e começa a chutá-la e pisar em sua cabeça. Em seguida, ele atinge vários socos no rosto da mulher, que fica desacordada. Mesmo inconsciente, a agredida não é poupada pelo criminoso, que é arrastada pelos pés. A mulher chega a ser levantada pelos cabelos para depois ser arremessada novamente no chão.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Desesperada, a filha da vítima fiz que está filmando tudo e chega a ameaçar algumas vezes o agressor, que após o espancamento foge correndo. A PM disse que o 18º BPM (Jacarepaguá) foi chamado para o local, mas não encontrou mais a agredida.

O caso foi registrado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá. A mulher prestou depoimento e foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de corpo de delito.

 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Send this to a friend