Homem se finge de morto para pedir mulher em casamento e ela quase ‘morre do coração’

Acg

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

O jovem Kessy Honi Sarmento decidiu fazer uma homenagem especial para a sua amada, Klissia Rodrigues. Neste final de semana, ele decidiu fazer seu pedido de casamento, mas a maneira inusitada acabou chocando muita gente. Isso porque Kessy resolveu se fingir de morto para tal feito.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O rapaz pediu ao seu amigo, Alex, que chamasse a jovem até um matagal. Alex foi instruído a apenas dizer para ela que teria acontecido algo, mas que não poderia falar nada. No local, estava o amado de Klissia, deitado no chão e com um pano preto em cima dele, como se estivesse morto.

Para completar, o jovem ainda colocou um capacete na cabeça, dando a entender que poderia ter sido vítima de um acidente. A mulher, ao ver o corpo estendido no chão, corre desesperada. Chorando horrores e gritando, ela acredita que seu grande amado morreu.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Veja abaixo o vídeo que mostra a sequência do pedido de casamento inusitado, que viralizou nas redes sociais:

MEU PEDIDO DE CASAMENTO❤Nunca fomos um casal normal e meu pedido de casamento nao poderia ser diferente né?Sentir que eu não estaria ali ou pensar que se eu acordasse amanhã vc não poderia me ver, mudaria seu mundo totalmente!Então resolvi te pregar uma peça nesses 5 anos juntos ❤️ 29/06Foi pesada Mas tenho certeza que vc sentiu o que eu sentiE mais certeza ainda eu tenho que vc me amaE pode ter certeza que eu amo vc muito mais que ontem <3E eu quero passar minha vida inteira com vc Te amo klissia RodriguesInstagram: @Kessy.sarmento e @Klissia_rodrigues 💘Obs: O Alex foi pegar ela dizendo que tinha acontecido algo que ele não poderia falar aí é hora que eles chegam no local.

Gepostet von Kessy Honi Sarmento am Sonntag, 30. Juni 2019

Veja Também

Klissia chega a cair no chão, tamanho nervosismo. É então que o marido aparece falando. Ela treme muito e parece não acreditar que ele está vivo. “Eu vou morrer do coração”, diz ela, aflita, nas imagens. Apesar do susto, o pedido foi feito e aceito pela noiva.

Em seu perfil no Facebook, o pregador da pegadinha se justificou. “Nunca fomos um casal normal e meu pedido de casamento nao poderia ser diferente né?
Sentir que eu não estaria ali ou pensar que se eu acordasse amanhã vc não poderia me ver, mudaria seu mundo totalmente!”
, disse ele, que revelou que essa era maneira de demonstrar todo o seu amor.

 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Comentários
Carregando...