Irmão de ex-jogador da Seleção morre após ser espancado em assalto

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O vendedor Cosme Almeida Lima, o Dão, morreu na última terça-feira (25/12). Irmão de Baiano, ex-lateral direito da Seleção Brasileira, Santos e Palmeiras, ele foi espancado na madrugada do mesmo dia durante assalto no centro da cidade de Santos (SP), segundo a Polícia Militar. As informações são da TV Tribuna.

Segundo a reportagem, após o assalto, a vítima estava com o nariz sangrando e foi atendida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em seguida, ele foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Antedimento (UPA). Ao passar por avaliação no local, foi liberado.

 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No entanto, Cosme se sentiu mal ao chegar em casa e pediu aos familiares para voltar ao hospital. Lá, ele recebeu recomendação para repousar, mas não resistiu e morreu por volta das 20h10 da terça. Conforme a família da vítima, ele morreu por insuficiência respiratória, hemorragia e trauma pulmonar.

De acordo com a PM,Cosme Almeida Lima estava na rua João Pessoa no momento em que foi abordado por dois homens, ainda não identificados. A dupla levou a carteira do vendedor e o agrediu no rosto e no peito. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos como latrocínio – roubo seguido de morte.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Comentários
Carregando...