Júnior Lima aparece em foto raríssima com o filho e gesto deixa fãs encantados

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A  dupla Sandy e Junior viveu o auge da carreira enquanto ainda eram crianças e trilharam uma carreira de sucesso por muitos anos. No entanto, para a tristeza dos fãs, em 2007 os irmãos decidiram que era hora de colocar um ponto final na parceria que durou por 17 anos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Recentemente, eles resolveram novamente retomar a dupla, o que deixou os admiradores enlouquecidos. Nos anos que seguiram carreira solo, cada um constituiu sua família e tocou os seus projetos individuais. Ambos casaram e tiveram filhos e sempre fizeram questão de manter a vida particular discreta.

Em uma foto raríssima, Junior Lima apareceu ao lado do seu filho, o pequeno Otto de apenas um aninho. A imagem foi compartilhada pela esposa do cantor, Monica Benini, nesta última quinta-feira (11). O irmão de Sandy aparece abraçado com o filhote na beira da praia. O post foi para prestar uma homenagem ao marido que fez aniversário.

“Falar de você me emociona, emociona de verdade, porque você é assim, têm esse poder, essa capacidade de me deixar boquiaberta sempre, orgulhosa, feliz e certa de que a escolha de estar ao seu lado foi a melhor escolha que eu poderia ter feito na minha vida: meu coração acertou em cheio!”, escreveu Monica.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Junior amou a homenagem feita pela esposa e também aproveitou a oportunidade para se declarar dizendo o quanto a ama.

Os internautas ficaram encantados com a foto entre o cantor e o filho que deixa claro o gesto de carinho que ele tem com a criança, ao abraçar o pequeno com tanta ternura. Os seguidores encheram a família de felicitações e elogios.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Send this to a friend