Luto na Globo: três atrizes da emissora morrem em uma semana, duas delas nesse domingo

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O ano de 2019 está pesado, quando o assunto são mortes de famosos. A lista é imensa: Gabriel Diniz, Ricardo Boechat, Beth Carvalho, Caio Junqueiro, entre outros. No entanto, uma coincidência terrível atingiu a maior emissora do país. Três atrizes do canal morreram com diferença de poucos dias, sendo que duas delas foram nesse domingo, 2 de junho.  São elas Gabi Costa, Flora Diegues e Lady Francisco.

Veja Também

POLÍCIA DO RJ PRENDE TRAFICANTE VULGO CUZINHO

PMs AJUDAM MÃE E FILHA A SE REENCONTRAREM NO RJ

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Morre atriz de Órfãos da Terra

A morte mais recente foi da atriz Gabi Costa, que fazia parte do elenco da atual novela das 18h da TV Globo, Órfãos da Terra. De acordo com o Hospital Municipal Laurenço Jorge, para onde a famosa foi levada, o corpo da famosa foi encontrado desacordado em casa.

Ela foi levada para a unidade, que fica na Barra da Tijuca, porém, ao chegar ao local o seu estado já era considerado muito grave.
Infelizmente, os médicos não puderam fazer muito para salvar a artista, que acabou não resistindo e falecendo. A morte de Gabi também foi confirmada pelo estafe da carioca.

Atriz de Deus Salve o Rei falece em decorrência de câncer

Outra atriz que também morreu nesse domingo foi Flora Diegues. Ela lutava contra um grave câncer no cérebro e tinha apenas 34 anos de idade. Flora era filha do cineasta Cacá Diegues e fez parte do  elenco de Deus Salve o Rei, no ano de 2018. Na novela, ela teve a oportunidade de trabalhar com nomes como o de Marina Ruy Barbosa.

Morte de Lady Francisco comoveu classe artística em Maio

Na semana passada, no dia 25 de maio, a morte da atriz Lady Francisco foi confirmada pela mídia. Ela estava internada há vários dias, desde que sofreu um ataque de cachorros, quando ela passeava nas ruas do Rio de Janeiro. Lady era muito querida entre os famosos e o seu velório foi repleto de emoção.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Send this to a friend